ACUPUNTURA
  • Saiba mais
  • Os princípios da acupuntura se baseiam na energia vital, Qi (pronuncia-se “chi”), que está distribuída pelo corpo, e seus aspectos antagônicos: o negativo Yin e o positivo Yang.

    A razão dos bons resultados da acupuntura, está em suas raízes mais profundas. Acreditamos que aquilo que comemos, pensamos e respiramos é a fonte de nossa saúde. A acupuntura tem por objetivo principal, o equilíbrio do fluxo de energia do corpo. Estímulos provocam a liberação de substâncias endógenas que atuam normalizando as funções orgânicas, regulando e controlando o metabolismo

    Essa técnica milenar, é usada para tratar vários tipos de doenças causadas pela rotina, má alimentação, falta de exercícios e dias de trabalhos totalmente carregados. As doenças mais tratadas por essa medicina são: Ansiedade, angústia, stresse, depressão e problemas do sistema nervoso até sangramentos gengivais e dores na coluna. Também é muito efetiva em tratamentos estéticos anticelulite e antiacne, nos casos de transpiração excessiva e de insônia. Agora, o medo e as fortes anestesias já não servem como desculpa para adiar o tratamento odontológico, afinal a acupuntura também é utilizada como um meio relaxante e anestésico para os tratamentos.